segunda-feira, 30 de março de 2009

Tem de ser assim? Tem de ser!


Talvez as invontades sempre me inspirem. Talvez elas sempre me inspiraram.
È engraçado quando se tira força de onde há só leveza, como diria Beethoven, como diria Kundera, Es muss sein!.
E se a outra forma? Não a conheço. Talvez não deva existir. Dizem que só se sabe o que é bom por conhecer o ruim. Muss es sein? Es muss sein!
Se é a força de dizer estar fraco que consiste, o poder. Então digamos de pronto: Não consigo.
Se entregar os pontos na hora exata do arremate é manter-se constante, então não terminemos jamais, á bordar.
A muito, algumas palavras se perderam. Se é que elas se perderam, imagino, que foram por livre e espontânea vontade se diluindo de mim.
Nem histórias, nem conceitos, nem filosofias. Apenas uma tentativa de iscar novas palavras.
Muss es sein? Es muss sein!

3 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Quando não temos novas palavras reinventa-se as antigas :-p

*Hugs n' smiles*
Carlos

fulannadetal disse...

eu qro ser inteira :/

vou te seguir, se quiser, me segue ;)
:*

.Damn disse...

/\

nao tava logada '--