quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

-Por hora, estou em época de estiagem entressafra. Arando e aerando a terra. Quer regar?
-Não sei como fazer.... Mas quero. Demais.
-Também não sei como me regar. Mas acho que primeiro se é preciso as sementes na terra colocar.
-Pode me ensinar o que eu tenho que fazer?
-Não sei. Pouco entendo de terra, nada entendo de plantas.
-Meu forte é plantas. Mas não sei cultiva-las.
-Acho que a minha espécie, é daquelas que não gostam de agua, não suportam sol. precisam de uma redoma de vidro, e obrigam egoistamente o principizinho a se retirar de seu planeta.
-Xiiii eu sou um bicho do cerrado.
-Não pode então me plantar, e me regar? Poder eu posso. Vai depender do meu aprendizado. E mais ainda, da sua paciência.
-Prometo ser uma semente, paciente."

Conversas com Maga_li

Nenhum comentário: