quinta-feira, 5 de março de 2009

sorriso jocoso


Hoje é dia de sorrir

Sabe quando você se pega sorrindo sozinha e pensando em escrever um texto?
Que fala sobre a felicidade em ver tudo o que você planejou acontecer?
Quando você não consegue ver mais ninguém e tudo é apenas sentir-se bem?
Quando você sorri e cantarola uma canção que a muito não ouvia?
Quando não da para imaginar que seria de forma diferente?
E quando tudo isso nada tem haver com o amor de outra pessoa.
Eu já escrevi em velório e agora escrevo em um papel rasgado,
enquanto atravesso uma avenida, e escuto aquela mesma canção em meus ouvidos.
E so rio.

Não, você nunca deve ter passado por isso.

5 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Passar por tudo isso, nunca passei.

Para mim é mais fácil de escrever sobre o que me incomoda do que falar da felicidade. Sendo ela um momento especial, quando me dou conta, ela já se foi, passou num ápice, como se tivesse pressa.

Que sempre que ouças a tal canção, sintas que vale a pena sorrir, nem que estejas sozinha :-)

Eduardo disse...

Olá...mais uma vez, obrigado pelo óptimo comentário.
Eu não te consigo propriamente explicar...Eu as vezes desejo ter saudade de mim proprio, e as vezes sou eu proprio que tenho e toco nas minhas proprias inseguranças...
Mas claro que há sempre alguém, e sim esse alguém traz-me o céu, e as vezes o inferno. Mas isso faz parte do proprio amor...
Já agora, diz-me, és tu que estás aí na foto?
E claro,gostei muito do teu texto...mais uma veze...E a música faz parte de ti, não é? óptimo...gosto de pessoas que sintam a música...
beijos =)

Papoula disse...

Provavelmente não me senti igual a você. Mas posso com certeza dizer que, ao meu jeito, já senti algo muito semelhante =D

Lindo texto N

Eduardo disse...

A visão de um homem de joelhos, é provavelmente a imagem mais romântica que tu podes ter dele...
Quantos às palavras que digo, é normal sentires que te identificas com aquilo que digo. Nada do que sinto é inédito, portanto é normal que mais alguém também o sinta! =)

A música é a forma de expressão mais bela...é impressionante como nos podemos deixar levar, sem sequer dar pelo tempo passar...Relativamente à dança, isso é que já não é comigo. =)

Beijos ** (és muito gira =) )

Edson Nunes / disse...

Quantas experiências distintas! Mas escrever e sorrir é sempre muito prazeroso!