quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Ela era assim, tudo o que escrevia ressoava em algum lugar. Ressoava em mim. Certas vezes, conseguia escrever ate mesmo palavras que eu ainda estava por pensar. De forma alguma; seria muita prepotência minha, achar que ela se esforçava a fazer isso. De maneira nenhuma. Ela fazia, porque era assim que sabia fazer. Eu a lia, e ficava aqui calada, tentando entender como é que podia alguém ler pensamentos. Ate onde eu saiba, e desde criança me ensinaram que so os seres mitológicos o podiam fazer, mais isso...isso estava a muitos mil anos a traz. Será que ela seria um desses seres, que lêem as mentes, e sem prudência alinhavam meus temeres?
N . Carmylle, sobre P. Magnólia
e soa estranho para quem "conhece" Nc

2 comentários:

Papoula disse...

Quem é essa pessoa mais linda na foto, que usa um babador invejado? E essa pessoa descrita no texto? Que combinação maravilhosa!

Edson Nunes / disse...

Texto instigante, mas não conheço a pessoa na foto e nem a assinatura sobre uma poddível obra - devo estar falando alguma merda. rs

E, agradeço de verdade a sua admiração pelos meus singelos textos.

Continuaremos a caminhar juntos, blz?!

Beijoss...